sexta-feira, 31 de julho de 2009

Handebol na TV aberta

Segundo o site Máquina do Esporte, a CBHb(Confederação Brasileira de Handebol) fechou contrato de quatro anos com a TV Record.
Vamos torcer para que essa parceria contribua para o crescimento do handebol dentro do cenário nacional!

Segue reportagem original:

TERÇA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2009 - 08h19

Por exposição, handebol sela ida à Record

PRISCILA BERTOZZI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O handebol está de volta à TV aberta. Após parcerias pontuais com Globo e Bandeirantes, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHd) fechou contrato de quatro anos com a Record, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados, assim como os horários e eventos que serão transmitidos, principal exigência da entidade para que o compromisso fosse selado.

"A parte comercial está em segundo plano. O que mais nos interessa é saber como o handebol será explorado pelo canal", disse Fabiano Redondo, assessor de marketing da entidade, em recente entrevista à Máquina do Esporte. O executivo está na Tunísia para o Mundial juvenil da modalidade.

Conseguir espaço na TV aberta era um sonho antigo da CBHd, que tinha a ESPN como sua principal vitrine na mídia até o ano passado. Há dois anos, a entidade chegou a negociar, sem sucesso, a transmissão do Desafio Petrobras na Rede TV!.

Com a concretização do negócio, a Record inclui mais um esporte em sua grade olímpica. Há um mês, a emissora anunciou contrato com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para transmitir todos os campeonatos promovidos pela entidade até as Olimpíadas.

4 comentários:

Myh_Anido disse...

Até que enfim... Chega de Futebol e Volei.

prof.Eduardo Teixeira disse...

Nada contra as outras modalidades,mas acho que o handebol tambem merece seu espaço.

Myh_Anido disse...

eu tbm n tenho nada contra as outras modalidades, mas pra quem joga handebol, assistir as outras modalidades e n assistir a modalidade q jogamos é chato.

gabii disse...

Que bom q vai dá pra ver..Pelo menos é algo pouko comum..naum aguento mais ver só Futebol e volei,bem q podia tbm passar Basquete.. XD..